Os Sinais

Eu viajei durante muitos anos com compromissos em minha vida profissional e quando eu estava fora de minha cidade eu e minha esposa nos falávamos por telefone. Ela ficava ansiosa com as crianças me esperando. Eu contava os dias para retornar para casa meu desejo era poder ficar junto com minha família. Este era o meu desejo voltar para estar com os meus. Minha esposa tocava a vida normalmente, cuidando da casa, resolvendo situações que surgiam e com uma certeza que logo eu viria para junto deles. Era uma alegria quando a viajem que estava fazendo tinha um retorno abreviado. Eu não falava para ela que chegaria antes, pois era tão bom fazer surpresa. Por incrível que pareça minha chegada era motivo de alegria. “Normalmente eu trazia presentes”. Mas a expectativa que tanto eu como minha família tínhamos era fruto da certeza que a volta aconteceria, somos uma família e o propósito de uma família é viver juntos. Era só questão de tempo. De que forma você esta aguardando a volta de Cristo? Você tem orado a respeito da Segunda Vinda? Você acredita que está pode acontecer a qualquer momento?

Somos agentes do Reino de Deus, através do poder do Espírito Santo realizamos a obra do Senhor e é exatamente trabalhando para o Senhor que aguardamos sua vinda. É por isso que declaramos: Maranata! Vem Senhor Jesus! Jesus Cristo está voltando, e mesmo que ele volte daqui a muitos anos precisamos viver como se ele viesse nos próximos dias, pois foi assim que os apóstolos viveram e nos ensinaram. Quando analisamos os aspectos da volta de Cristo temos muitos motivos para crer que estamos vivendo estes dias. Guerra e conflitos entre nações existem em vários pontos do planeta, Falsos mestres, falsos profetas e homens se dizendo cristos estão surgindo em muitos países, O comportamento devasso dos homens só cresce e temos toda sorte de distúrbios cósmicos. A segunda vinda acontecera e será o cumprimento de uma promessa que ninguém pode impedir que aconteça. Jesus esta voltando para buscar a igreja. Você esta preparado para ir com Jesus? Mateus 24:30  “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória.”

 

Márcio Tunala

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s