U2 Marcando Gerações

Em 1985 eu era um adolescente embalado pela banda u2, com muita simplicidade eu tocava  Sunday Bloody Sunday no meu violão. 26 anos se passaram e a banda U2 continua mexendo comigo quero compartilhar este vídeo que é na minha opinião foi uma belíssima performance da banda. O U2 mostra a cada dia a força que tem no cenário da música mundial. É considerada a maior banda de rock do mundo. Além de marcar a história com suas canções de protesto, U2 marca também com o ativismo de Bono Vox, que está sempre presente em assuntos relacionados aos direitos humanos, como reuniões da ONU e encontros com representantes de cada país que visita, sempre com o objetivo de expor suas ideias, e como resultado, usar de sua influência para ajudar outras nações. Uma banda excepcional em qualidade musical e um exemplo de cidadania. Curta o vídeo.

Deixe uma Resposta

