Whtiney Houston

A cantora Whtiney Houston foi encontrada morta aos 48 anos em um hotel em Los Angeles, no estado da Califórnia. Houston foi indiscutivelmente uma das maiores cantoras que o mundo conheceu, digo isso com base em todos os prêmios que ganhou, todos os records que alcançou com sua belíssima voz e suas surpreendentes interpretações. Com sua voz marcante e seus agudos surpreendentes ela deixou interpretações bárbaras de músicas como I Will Always Love You, I Have Nothing e I Look To You, que deu título ao último álbum da cantora. Houston é uma das 500 maiores artistas de todos os tempos segundo lista da revista Rolling Stone, uma das mais respeitadas revistas especializadas do mundo. O que mais me entristeceu com a morte desta cantora é saber que ela foi mais uma vítima das drogas. Houston lutava contra a dependência química nos últimos tempos, foi por várias vezes flagrada em becos, boates e locais onde consumia drogas pesadas.

 Houston era afilhada da cantora gospel Aretha Franklin e filha de outra cantora evangélica, Cissy Houston, Whitney Elizabeth Houston começou cantando hinos cristãos e foi descoberta para a música pop pelo produtor Clive Davis, quando se apresentava lado de sua mãe. Dois anos depois, em 1985, lançou seu primeiro álbum, “Whitney Houston”, e vendeu 25 milhões de cópias, tornando-se assim o álbum de estréia mais vendido de todos os tempos por uma artista mulher. O sucesso do lançamento foi impulsionado por famosas canções como “How Will I Know” e “The Greatest Love of All” (“O Maior Amor de Todos”), que é considerada uma das músicas gospel com maior sucesso de sua carreira. Infelizmente as drogas obtiveram mas uma vítima, gostaria muito de vê-la saudável, livre das drogas e influenciando as novas gerações a se manter longe de um copo de bebida alcoólica, cigarro, maconha, crak ou qualquer outra substância destas que destroem tantas vidas. Quem sabe esse não eram os planos dela, mas a realidade é bem diferente, o envolvimento dela com as drogas foi intenso e sua morte é mas um alerta para uma sociedade que ignora os efeitos devastadores e incalculáveis desta maldição universal. Houston fez escolhas erradas e pagou com sua vida, meu desejo é que de alguma forma a repercussão mundial da morte da cantora possa contribuir para que a realidade da drogadição seja refletida por todos.  Romanos 12:1-2 diz: “Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

 Marcio Tunala

Anúncios

One thought on “Whtiney Houston

  1. Olá Pastor Tunala, esse texto de Rm que o senhor citou será o nossa divisa do acampamento desse ano, o tema é “TRANSFORME-SE”… lembramos muito do senhor esses dias aqui em Santarém…. Eu sempre fui Fã da WH, o que mais me entristece é a solidão dela no final…. encontrada morta sozinha numa banheira de hotel. Muito triste mesmo. Uma pena… um desperdício!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s