Não faz o menor sentido.

Quantos erros você já cometeu em sua vida por não ouvir os conselhos de seus pais? Quanto dinheiro você já perdeu por não buscar conselhos e entendidos? Quanto constrangimento se submeteu por não aceitar as advertências de seus líderes? Bom tem que reconhecer que às vezes queremos fazer do nosso jeito. Aliás, temos muita facilidade para rebelar, ignorar a experiência de outros, nosso instinto é aquele do ver para crer. Sabemos que o homem é criação de Deus e que Ele o Deus criador esta disponível para uma vida de comunhão plena, proximidade e intimidade com o homem. A humanidade é dependente de Deus, mas vive como se isso não fosse uma realidade. Por que abrir mão de viver sobre o direcionamento de Deus tão poderoso e também amoroso?

Abraão já estava velho quando Deus fez uma proposta bem específica a ele: “Apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito”. Genesis 17.1 O que Deus estava dizendo a Abraão era; faça do meu jeito, eu sei de tudo, meus planos são perfeitos. Você tem caminhado sobre o direcionamento de Deus? Não faz muito sentido viver longe de Deus, eu diria que não faz o menor sentido. Deus não é opcional para o homem, pois não existe vida sem Deus, não sou ninguém sem Deus, nada existiria ou se sustentaria sem Ele. Deus é o criador e sustentador de todas as coisas, inclusive eu e você. Viva sua vida em plena comunhão com Deus. E tudo será muito mais fácil e fará muito mais sentido. “Ó SENHOR, quão variadas são as Tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria: cheia está a terra das Tuas riquezas. Todos esperam de Ti que lhes dês o seu sustento em tempo oportuno. Dando-lhes TU, eles o recolhem; abres a Tua mão, e enchem-se de bens.” – Salmo 104, versos 24 e 27-28.

Márcio Tunala

Deixe uma Resposta

