Best seller sobre todo best seller

images (8) No ano de 2012, mas uma vez fiz a leitura de toda a Bíblia, mas uma vez foi muito bom e extremamente proveitoso. Conforme os meses iam passando eu era abençoado, aliás não deu para ler em um ano foram oito meses. Li de todas as maneiras imagináveis, a cada dia eu fui inspirado pela palavra. Li a Bíblia no Rio de Janeiro nas minhas férias, em Minas Gerais em uma viajem a trabalho, no estado de Santa Catarina e São Paulo enquanto participava de um congresso. Li em Cuba durante uma maravilhosa viajem missionária. Li no meu celular, em um Ipad, no meu notebook, mas principalmente na nova versão da linguagem de hoje, versão que escolhi para 2012.

images (11)Li no quarto, na sala, na varanda, na rede, no meu escritório e até mesmo no banheiro. Li, li, li e li. Livros inteiros sem parar, muitos capítulos em um dia e no outro apenas um pequeno trecho, pois quando Deus falava, eu não conseguia mais prosseguir e ficava apenas meditando.  Posso afirmar categoricamente que a maior fonte de crescimento em minha vida é a Bíblia sagrada. Ela é inesgotável e também proporciona um entendimento claro e fascinante sobre a vida. Viver conforme a Palavra de Deus ensina, significa ter qualidade de vida ou vida em abundancia como Ela mesma expõe. Rui Barbosa fez uma referencia muito interessante sobre a Bíblia, ele disse: “Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantêm todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é o coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca”.

images (5)O livro mais produzido em todos os tempos, a maior e melhor fonte arqueológica com detalhes valiosíssimos para a história de muitos povos e nações, um extraordinário celeiro de valores e princípios rico pela diversidade de assuntos, um excepcional registro de historias e parábolas que surpreendentemente fascinam a mais de três mil anos desde que os primeiros escritos foram produzidos. Para mim a Bíblia é nada mais, nada menos que a Palavra de Deus, Livro sobre todo livro. Cada palavra, cada letra é fruto do incomparável amor de Deus pela humanidade.  Minha recomendação é que você já comesse a leitura de 2013. Leia em oito meses, um ano, um ano e meio, dois anos. Busque o auxilio de um programa de leitura bíblica. Não importa o tempo, mais sim o ser inspirado diariamente pela preciosa Palavra de Deus. “Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver”. 2 Timóteo 3.16

Márcio Tunala.

Deixe uma Resposta

