Meu sofá

images (3)Nada é tão motivador e desafiador para mim hoje que o relato de Atos 2.46 e 47: “Perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar”.  Uma pergunta temos feito aos membros de nossa igreja: Qual é a sua expectativa em relação a sua casa? Quantas pessoas você pretende discipular no seu sofá, na sua mesa de jantar, na sua varanda. Quantos amigos vizinhos e parentes você pretende convidar para participar do encontro de um pequeno grupo multiplicador em sua residência? Eu sou grato a Deus todas as vezes que conheço pessoas que são apaixonadas por Jesus e que são desprendidas de seus bens e de seu tempo quando o assunto é alcançar vidas por meio do amor de Deus. Tenho pedido a Deus para que, a cada dia, meu amor pelas almas perdidas seja ampliado e que minha disposição para servir a Deus nunca seja condicionada. O servo de Deus que vive em harmonia com o coração de Deus, está sempre pronto a abençoar e assim como na igreja primitiva, muitos lares hoje têm aberto suas portas para que o Nome de Deus seja conhecido. Como a Bíblia mesmo nos afirma: “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles”.  Mateus 18.20

Marcio Tunala

Deixe uma Resposta

