Ideologia de Gênero

431279388-ideologia-de-genero

Ao término de uma palestra sobre família que eu apresentava, uma senhora já com idade bem avançada me fez uma pergunta bem específica. O que é a ideologia de gênero? — perguntou-a. Teóricos da “ideologia de gênero” afirmam que ninguém nasce homem ou mulher, mas que cada indivíduo deve construir sua própria identidade. A Ideologia de Gênero poderia ter uma explicação melhor se chamássemos de a “Ideologia da Ausência de Sexo”, consiste em uma crença  segundo a qual os sexos — masculino e feminino — são construções culturais e sociais, que os chamados “papéis de gênero” (que incluem a maternidade, na mulher), decorrem das diferenças de sexos alegadamente “construídas” — e que por isso, não existem —, são também “construções sociais e culturais”. Não nascemos homem ou mulher, mas sim, nos tornamos. O sexo de uma pessoa é separado do gênero. Ou seja, um menino, pode ser menina e uma menina pode ser menino.

Infelizmente muitas crianças no Brasil estão sendo expostas a está ideologia nas escolas com a aprovação do Ministério da Educação. O que se esta discutindo, são novos modelos familiares que consistem em pares de homens com homens ou mulheres com mulheres. Quero ressaltar que não se trata de casais, mas sim pares. Ou Seja m par de lésbicas ou um par de gays.

Estamos diante de um movimento não coerente que quer gerar conflitos de identidade, desconstruindo o conceito de masculino e feminino. O grande objetivo é confundir uma criança quanto àquilo que ela é, menino ou uma menina.  Na verdade a ideia é de um gênero neutro e se o gênero é neutro a pessoa pode escolher o que quiser.

É muito importante que os pais estejam atentos aos livros de seus filhos quanto ao conteúdo das aulas sobre sexualidade. O necessário no acompanhamento dos pais é observar com muito cuidado, lembrando que a família tem o dever de proteger seus filhos. A escola não deve desconstruir o conceito de família, nem mesmo confundir uma menina e um menino de sua identidade sexual. Muitos professores no Brasil têm se negado a ensinar estes valores, mas é muito complicado para eles quando se tem um governo que impõe a seus mestres a ensinar esses conceitos baseados no interesse de uma minoria.

generoOs valores morais da família precisam ser resguardados, com isso a proteção da infância também precisa ser preservada. A inocência de uma criança não deve ser roubada e os ensinos da sexualidade precisam ser aplicados no momento adequado. A família que negligenciar seu papel de educar deixa seus filhos vulneráveis a uma ideologia que destrói todo o conceito saudável da criação divina. O que muito tem prejudicado as crianças é a erotização da infância, a insensibilidade na deturpação e formação de indivíduos muito antes de qualquer possibilidade de uma formação saudável. Isso é sem dúvida um ataque a tudo que é moral e decente.

A Presidente da associação de pediatras dos Estados Unidos Michelle A. Cretella, declarou, no último dia 21 de março, através de seu site na Internet, que “a Ideologia de Gênero é nociva às crianças” e que “todos nascemos com um sexo biológico”, sendo os fatos, e não uma ideologia, que determinam a realidade. O documento foi assinado por ela e pelo chefe da psiquiatria de um importante hospital americano da universidade de Johns Hopkins, Paul McHugh.

Esta importante declaração faz um alerta a pais e professores e declara que todos nascem sim com sexo biológico e o que existe é gênero humano. Como no reino animal, nasce macho e fêmea. A associação americana de pediatria diz que ninguém nasce com gênero e sim com sexo.

Contudo, é importante ressaltar que não podemos permitir que as crianças sejam confundidas com relação a sua natureza e protegidas de distúrbios impostos por qualquer movimento que se organize para conspirar contra a ordem natural do ser humano.

“… porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.” (Rm 1.21).

Marcio Tunala

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s