TUDO PODE MUDAR

Foto por Pixabay em Pexels.c

Hoje o dia acordou nublado, mas eu sei que o sol está lá em cima mesmo que eu não possa vê-lo.  Toda vez que chove, uma hora para de chover. Eu já me machuquei muitas vezes e em todas as vezes eu sarei. Sabemos que depois da escuridão sempre haverá luz. Você testemunha isso todas as manhãs  mas mesmo assim em alguns momentos sua mente te trai e te faz acreditar que a noite não vai passar. Nada dura para sempre. Quem sabe você está experimentando um dia muito tranquilo, tudo vai bem. Aproveite e curta este tempo. Isso também pode mudar a qualquer momento, mas se as coisas estão ruins, fique em paz. Isso também vai mudar. Nenhuma tempestade permanece. Todas passam e se vão, mesmo que elas deixem tudo fora do lugar, é preciso se levantar e começar a arrumar tudo e se for preciso reconstruir.

Só porque a vida não está fácil, neste momento, não significa que você não pode se alegrar. Mesmo que alguma coisa esteja tirando o seu sossego, não significa que você não pode viver em paz. Cada momento em nossas vidas é único e precisamos viver com confiança, sempre trilhando o caminho da esperança. “Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu”. Romanos 5:3-5

MARCIO TUNALA

Deixe um comentário